A minha vida é um livro aberto

A minha vida é um livro aberto, no qual, cada dia é mais supreendente que outro.

Algumas páginas, escrevi e apaguei tanto, que achei melhor arrancar...

Outras, enchi-as de desenhos: corações, pássaros multicolores e dragões.
Não têem nada para ler, mas são tão cheias de cor, que acabo por parar a apreciá-las.

Depois vezes houve, resolvi deixar páginas sem nada escrito.
Escrevia, escrevia, mas as palavras que escrevia eram tão dolorosas, que a tinta,em forma de lágrima escorria...

Para não falar das que deixei propositadamente em branco.
Tão grande era o vazio.

Tenho um capitulo, em que falo só de Maternidade. Do que pensei escrever, ainda só vou em metade.

Em algumas páginas, resolvi acrescentar com poesias e textos de autores vários.
Tinham uma sabedoria tão grande, que além de aprender com eles, foi uma forma de lhes prestar homenagem.
A eles, o meu obrigada por me ensinarem algo, que sem a sua sabedoria, não teria chegado a escrever um livro tão cheio.

Continuo a escrever o meu Livro.

Se tu passaste pela minha vida, então existe uma página dedicada somente a ti.
Com um beijo no fim. Bé


Texto de Isabel Peres

Sem comentários:

Enviar um comentário