As minhas letras

Ao enfrentar esta página em branco, recordei o dia em que miúda da 1ª classe, tive conhecimento das letras, mas ainda não sabia o que fazer com elas....

Depois à medida que fui tomando consciência das letras e das frases, descobri que aquelas 23 letras eram magia pura. Com elas eu conseguia pôr no papel todos os meus pensamentos, sentimentos, ideias soltas.

Adorei a ideia, e toda a minha vida escrevi.
Claro que nunca escrevi para um público, nem era essa a minha ideia, mas escrevi para mim, diários, folhas soltas, quando estava alegre, quando estava triste, ou simplesmente algo que me vinha à mente e sentia uma necessidade louca de escrever.

Escrevia para mim, sem revisões, medos de criticas, ou preocupada em demasia com os erros ortográficos. sem prazos ou obrigações.
E apesar de estar num blog, escrever é sinónimo de prazer, e é assim que continuo a enfrentar as folhas brancas.
Não tenho disciplina suficiente, eu sei.
Que fazer?! No entanto aceito os meus defeitos e minhas limitações.

Volto um dia destes, quando me apetecer, pode até ser daqui a bocado....ou não!

Isabel Peres

Sem comentários:

Enviar um comentário